Ouvidoria

A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.

Qual o objetivo?

O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento do Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.

Para que serve?

Assegurar os direitos do cidadão;

Responder com clareza a todas as informações solicitadas;

Orientar como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação;

A partir das manifestações do público, melhorar a qualidade do atendimento.

A ouvidoria do Município de Ipixuna do Pará é o canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Administração Municipal.

A participação de cada cidadão no acompanhamento, na avaliação e na fiscalização é fundamental para o aperfeiçoamento das ações realizadas pela Administração Municipal.

 

Ouvidoria ON-LINE

Para enviar suas sugestões, criticas, denuncias e elogios. Clique aqui!

 

Ouvidoria Municipal

Travessa Cristóvão Colombo, Nº 34 - Centro

Ipixuna do Pará-Pa

Cep: 68637-000

 

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta das 08:00hs às 12:00hs e de 14:00hs às 18:00hs

 

Contatos:

Celular (91) 98867 4947

 

emails:

ouvidoria@ipixunadopara.pa.gov.br