9ª Conferência Municipal de Assistência Social em Ipixuna do Pará

(Foto: Decom)

Foi um grande sucesso a 9° conferência Municipal de Assistência Social de Ipixuna do Pará, o evento contou com a presença dos vereadores Janderson Magalhães, Adaílton Reis, Maéllen Duarte e Robson Santiago, a secretaria municipal de saúde Auxiliadora Cabral além do presidente municipal do Conselho de Assistência Social Sr. Adenilson, que deu as boas-vindas aos mais de 300 participantes que foram distribuídos em quatro eixos temáticos.

O palestrante Gleydson Pantoja membro do Conselho Estadual da Assistência social parabenizou a organização do evento e aos participantes pela contribuição para as definições para as políticas públicas de assistência para o município.

O secretário de Assistência Social Demócrito Borges falou que essa conferência É uma grande oportunidade para se avaliar em que medida a gestão compartilhada tem sido cumprida e assumida com responsabilidade da política pública por todos os atores envolvidos com a condição para consolidação do SUS e garantia dos direito sócios assistenciais dos usuários.