NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

(Arte: Paulo Santos - Deinfo)

Em nome da Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará, a prefeita, Katiane Cunha, juntamente com toda a equipe de governo de nosso município, vem através desta nota prestar todo o nosso pesar e solidariedade ao município de Paragominas, município este que carinhosamente chamamos de nosso “vizinho e irmão”.

Em virtude das fortes chuvas que atingiram a região nesta ultima noite (11/04/18) provocando alagamento em diversos bairros e ocasionando muitos transtornos e perdas, expressamos todo o nosso apoio, não só da gestão Municipal, mas sim de todo o povo ipixunense, povo guerreiro que é sempre tão acolhedor e solidário, deixamos aqui registrado também o nosso desejo de que muito em breve todas essas dificuldades possam ser superadas.

Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Cidade de Todos!