(Arte: Paulo Santos)

Ipixuna do Pará - 06 de abril de 2018.

A Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará, na pessoa de seu Representante em exercício, a Exma. Sra. Katiane Feitosa da Cunha, bem como todos os funcionários e servidores deste Poder, vem externar seu profundo luto, por ocasião do falecimento do Sr. Sebastião Farias de Souza, homem virtuoso, admirável, íntegro, homem de garra e fé, um dos primeiros moradores deste município e que tanto contribuiu para a construção de nossa sociedade.

O consternamento geral da comunidade Ipixunense, o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge por tão grande perca, sobretudo aos familiares e amigos deste distinto senhor, comovem e inspiram grande reflexão acerca da vida!

Aos familiares e amigos, nossos pêsames e respeito ao sentimento de cada um em particular!

Ipixuna do Pará - Cidade de Todos