Obras da quadras poliesportivas do Distrito de Canaã e Sede

A prefeita Katiane Cunha e o secretário de Governo Evaldo Cunha, após assumir a gestão do município e tomar conhecimento de todos os contratos referentes às obras paradas, foram dados inicio um trabalho para conseguir retomar as obras.

Após passar 4 ano paralisadas, as obras das quadras poliesportivas das Escolas Municipais Bom Pastor no Distrito de Canaã e da Adélia Carvalho Sodré na sede de Ipixuna, foram todas retomadas.

A Escola Bom Pastor comemorou junto com a comunidade escolar a retomada da obra da sua quadra coberta e agradeceram a Prefeita Katiane Cunha por tá honrando com seus compromissos.

Segundo Artemes Oliveira, encarregado das obras, a conclusão dos trabalhos e entrega das quadras está prevista para o mês de outubro de 2018