Dia Internacional da Mulher - 08 de março de 2018

Aconteceu hoje pela manhã (10 de março) um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará, por meio da secretaria de Assistência Social, com total apoio das secretarias municipais de Educação, Saúde, Cultura, Agricultura, Meio Ambiente, secretaria de Governo e secretaria de finanças, onde reuniu cerca de 2.000 mulheres.

Em uma manhã alegre, festiva e animado, o grupo de carimbó do Distrito de Novo Horizonte fez com que o ambiente ficasse mais acolhedor, foi oferecido às mulheres um delicioso café da manhã e varias atividades da saúde voltado para mulheres.

A prefeita Katiane Cunha, que prestigiou o evento, parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e disse estar muito feliz com a presença de tantas mulheres lindas e competentes, e sobre a importância das mulheres em seu governo que ocupam importantes espaços e influências.
“Agradecemos a cada um por toda dedicação e os convidados pela participação. Somos muito gratos por tudo e temos a satisfação de informar que muito iremos fazer pelas mulheres e nossa sociedade” declarou o a prefeita Katiane Cunha.

O Secretário de Governo Evaldo Cunha falou da importância da mulher e que elas vem conquistando cada vez mais o seu espaço na política.

Os Vereadores, Maellen Duarte, Robson Santiago, Adailton Reis Reis, Benício Braga, estiveram também estiveram no evento e todos parabenizaram as mulheres

Durante o evento teve palestra com a Delegada de Mulheres de Paragominas, onde falou dos direitos da mulher e sobre a lei Maria da Penha, também teve uma palestra sobre Empreendedorismo da Mulher com palestrante do SEBRAE, logo depois foram realizados brincadeiras e sorteados vários brindes e no final do evento foi feito bingo de uma geladeira, fogão e TV em hd.

O Secretário de Promoção e Assistência Social, Demócrito Borges agradeceu as mulheres presentes e aos empresários, comerciantes e amigos pela doação dos brindes para o sorteio.

IPIXUNA DO PARÁ - CIDADE DE TODOS!