Visita e vistoria do prédio da Agência do INSS

A prefeita Katiane Cunha, e o Secretário Especial de Governo Evaldo Cunha, desde o início do mandato, em janeiro de 2017 não têm medido esforços para a abertura do INSS em Ipixuna do Pará e após muito diálogo com representantes do Governo Federal, na última quarta-feira (07/03), recebeu em Ipixuna a equipe técnica do INSS, que veio visitar e vistoriar o prédio da Agência que está apto a receber seus servidores há mais de dois anos.

O prédio necessita apenas de alguns reparos devido o desuso, mas o técnico Alexandre afirma que agora em março/2018 a Agência têm condições de estar em perfeito funcionamento atendendo as demandas do município. O Prédio do INSS de Ipixuna terá atendimento de perito, assistente social além dos serviços prioritários como, aposentadoria, pensões, auxílio reclusão e informativos.

A Prefeita Katiane Cunha disse que “ É muito importante essa visita, isso pode acelerar a inauguração do prédio para que possa atender o nosso povo e evitar o deslocamento para outro município para resolver suas demandas, Ipixuna precisa e se Deus quiser semana que vem, vamos ter mais essa conquista para o povo ipixunense”.