Visita as obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

A Prefeita Katiane Cunha acompanhada do Secretário Especial de Governo Evaldo Cunha, da Secretária Municipal da Saúde Lidiane Feitosa e dos vereadores Jr Biolab, Robson Santiago, Jandson Magalhães, Jean Bobsien, Fabinho da Saúde, Antônio Quiandeia, Claudenor Alves e Adailton Reis estiveram no dia 06 de março visitando as obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a qual esteve com as obras parada por mais de 4 anos e que agora na gestão da Prefeita Katiane Cunha foi retomada e está prevista para ser inaugurada no final do mês de abril, a visita teve como finalidade ver o andamento das obras da unidade da UPA.

Conforme o responsável técnico pela obra Pedro Paulo, o trabalho é cada vez mais intenso.

“As obras estão bastante aceleradas, gostei de ver o andamento das obras e nós estaremos aqui fiscalizando diuturnamente”. Disse o secretário de Governo Evaldo Cunha.