Inauguração da UBS do Residencial Cunha.

É com grande alegria que entregamos hoje aos moradores daquele bairro uma Unidade Básica de Saúde totalmente equipada e funcionando. Moradores do bairro relatam que a obra estava paralisada a aproximadamente 4 anos e após retomarmos a mesma graças a Deus conseguimos concluí-la e entregar ao nosso povo. Mais uma vez agradeço profundamente a todos que depositaram em mim a confiança de trabalhar para melhorar a vida das pessoas e a Deus por todas as bênçãos concedidas, à nossa equipe de governo por tudo que estamos conseguindo realizar neste um ano e dois meses de trabalho. Muito ainda há por fazer, mas a certeza de que estamos no rumo certo nos motiva a continuar a caminhada. Um grande abraço em todos e fiquem na paz do senhor!

Prefeita Katiane Cunha