Ipixuna do Pará recebe prêmios por gestão transparente em 2017.

(Foto: TCM-PA)

Nesta segunda-feira (11/12), a Prefeita Katiane Cunha esteve presente no TCM-PA para participar do evento pelo Dia internacional contra a corrupção, neste mesmo evento aconteceu a cerimônia de premiação a 85 prefeitos e 60 presidentes de câmaras municipais que cumpriram 100% das exigências da Lei de Acesso à Informação (LAI) constantes do Termo de Ajustamento de Gestão, conhecido como TAG da Transparência, projeto realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), Ministério Público do Estado (MPE), Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM) e Observatório Social de Belém (OSB).

Na ocasião a Prefeita Municipal de Ipixuna do Pará recebeu os prêmios: Selo Verde Gestor Transparente 2017 e Troféu Gestor Transparente SEBRAE.

Ipixuna do Pará-Cidade de Todos