I Encontro de Profissionais de TI - Compartilhando Conhecimentos - Ipixuna do Pará 2017

(Foto: DECOM)

A sexta-feira, 18 de agosto de 2017, entrou para a história de Ipixuna do Pará, em homenagem ao Dia da Informática (comemorado no dia 15 deste mês), aconteceu o I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO de nosso município. O evento foi realmente um grande sucesso e com certeza todas as expectativas foram superadas.

Muitas informações foram compartilhadas, muitas ideias surgiram e muitos projetos nasceram neste dia!

Fica o registro de agradecimento a Gestão Municipal pelo apoio, incentivo e valorização de todos os profissionais que atuam direta ou indiretamente neste universo chamado tecnologia da informação.

“Este foi apenas o primeiro passo dado rumo ao crescimento e valorização de todos que atuam nesta área”. Paulo Santos-Deinfo – Departamento de Informática- Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará

Ipixuna do Pará, Cidade de todos!