Prefeita Katiane Cunha em audiência publica sobre o pagamento dos salários atrasados deixado pelo ex-prefeito

(Foto: Decom)

Em audiência pública na comarca de Ipixuna do Pará nas presenças do Dr Rafael vale juiz de nossa comarca, do sindicato dos servidores públicos municipais, representado pelos senhores Mauro e Alessandro e também na presença da defensoria pública, a prefeita Katiane Cunha juntamente com a sua equipe de governo marcou mais uma vez o seu nome na história de nosso município. Após inúmeras tentativas conseguiu resolver a situação do pagamento da folha de dezembro de 2016 que o ex-prefeito que de forma irresponsável simplesmente não pagou. Após a homologação do acordo a documentação segue para a câmara municipal que ira liberar dotação orçamentária, considerando que os próprios vereadores também estão muito sensíveis a causa acredita-se que em no máximo 15 dias todo o processo burocrático para realização dos pagamentos já estará resolvido.

“...informo a todos que já estamos preparando tudo para o mais breve possível iniciarmos os pagamentos desta folha atrasada da gestão anterior. um abraço em todos e que deus abençoe a todas as nossas famílias!” Prefeita Katiane Cunha